Project Description

Iniciei este projeto em 2008, quando vivia em Barcelona na Espanha. Na tentativa de criar uma grande foto panorâmica, a partir da colagem digital de várias imagens, percebi que o resultado “desmontado” se propunha mais interessante do que o que eu realmente queria fazer.
Voltando ao Brasil, continuei a desenvolver novas colagens, e, em pouco tempo, elas foram parar nas vitrines da Vilaseca, grande loja/galeria de fotografia à época. As fotos ganharam as ruas, outras galerias, exposições, participações em mostras, parcerias com arquitetos.
Elaborei colagens de locais como Nova york, Miami, Barcelona, Paris, Santiago, Fernando de Noronha, entre outros. Entre os mais complicados, Fotofragmentos do Rock in Rio (3 dias fotografando todos os artistas que passaram pelo palco Sunset, em 2013) e a final da Copa do Mundo no Maracanã. Como se tratam de colagens, compostas por centenas de fotografias em alta resolução, as montagens finais podem chegar a 5 metros de comprimento, sem ampliação forçada.
Hoje, os Fotofragmentos são grande expressão do meu trabalho fotográfico.
Conheça mais sobre eles no site dedicado: www.fotofragmentos.com.br