Exposição “Augusto Malta Revival – O olhar documental de Augusto Malta, pelas lentes de Marcello Cavalcanti”

Exposição “Augusto Malta Revival – O olhar documental de Augusto Malta, pelas lentes de Marcello Cavalcanti”

29e3e11e4e51851ca11495f77c7655a9

Foi uma jornada de quase 1 ano, mas a minha primeira exposição incentivada enfim saiu! A mostra “Augusto Malta Revival – O olhar documental de Augusto Malta, pelas lentes de Marcello Cavalcanti” foi patrocinada pela Light e Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro, e aconteceu entre os dias 28/10 e 21/11/2015, no CCL  – Centro Cultural Light, no Rio de Janeiro. O Projeto “Augusto Malta Revival” criado por mim em 2013 vinha ganhando grande projeção nas redes sociais e mídia impressa, digital e televisiva, até chamar atenção da Light para realizarmos a tão sonhada exposição física.

Mais de 2.000 pessoas passaram pelo CCL durante a exposição, de centenas de lugares do Brasil e também de fora -No livro de assinaturas tem recados do Rio, SP, Minas, Pernambuco, Amazonas, Santa Catarina, Espirito Santo, DF, Bahia, Maranhão, Sergipe, Pará, e até Cidade do Mexico e Buenos Aires – o que me deixa particularmente feliz, pois a ideia deste projeto sempre foi divulgá-lo ao máximo nos quatro cantos do Brasil e exaltar o trabalho do incansável Augusto Malta.

Não posso deixar de agradecer também aos apoiadores do projeto para que a exposição acontecesse: Barracão de Imagens (Impressão das fotos), Enquadre Molduras (enquadramento das fotos), Cervejaria Mistura Clássica (buffet) e do comitê Rio450. A Assessoria de imprensa ficou por conta da incrível Documennta Comunicação, que espalhou a notícia da exposição em grandes veículos como O Globo (RioShow, Segundo Caderno), G1, VejaRio, JB Online, Agenda Carioca, entre tantos outros veículos, e a realização da exposição ficou a cargo da Gavea Imagens, minha empresa de fotografia, e da parceira Ametista Produções Culturais.

Meu muito obrigado também a todos que puderam comparecer para prestigiar a exposição, e, quem não pode, aguarde quem 2016 tem mais!

Vejam abaixo as fotos da abertura e do espaço expositivo!

By |2019-01-19T14:19:42+00:00November 21st, 2015|Exposições, Fine Art Prints, mídia, Projetos|

Leave A Comment

error: ©Marcello Cavalcanti