Colombia, ep1: Fim de tarde em Bogotá

Colômbia, que país é esse?

Neste ano de 2019 resolvi tirar férias em um local que vem se abrindo cada vez mais para o turismo mas que muita gente boa ainda não percebeu: a Colômbia. Parti com a Luana para conhecer 4 lugares bem diferentes: Bogotá – a capital, Cartagena – a cidade turística clássica, San Andrés e Providencia – o caribe colombiano; e Medellin – a nova fronteira.

Bogotá é uma cidade vibrante, intensa, rica, com prédios enormes, comercio voando, lojas, restaurantes, bares, vida noturna, tudo que uma grande capital tem. Tem muito trânsito também, é verdade, seus milhões de habitantes sofrem sem uma linha sequer de metrô.

Como eu estava de férias, não fiz uma grande produção fotográfica, mas também não deixei o canal de lado, e consegui gravar pelo menos 1 video em cada uma dessas localidades – menos Medellín, ali eu larguei de mão mesmo e fiquei só conhecendo um pouco da história desta cidade cheia de cicatrizes recentes.

Neste video, subimos no final de tarde o Mirador Monserrate, a 3.150m de altitude, para ver o Pôr do Sol lá de cima, sobre a cidade de Bogotá. Foram fotos noturnas urbanas incríveis, um frio do kct, mas valeu a pena! Confira no video como eu utilizei meu equipamento para equalizar a luz do final de tarde, e também a minha primeira vez com o tripé K&F Concept  TC2335, próprio para viagens.

By |2019-10-08T20:30:00+00:00September 20th, 2019|Dicas de fotografia, Por Trás da Foto no Youtube, Viagens fotográficas|

Leave A Comment

error: ©Marcello Cavalcanti